Pages

quinta-feira, junho 16, 2011

Que seja doce


"...a cada dia que passa ele me cativa mais... além disso ele entende que não sou a mais bela de todas, mas que tenho algo que aos seu olhos é belo, e vê que eu, do jeito que sou, preencho todas as suas carências, e vê que eu preciso dele e isso o faz sentir importante..."

Vou contar o que vejo nele: vejo uma espontaneidade rara e isso é mais importante do que os outros pensam ou falam dele, vejo que ele tem uma seriedade serena que as vezes é quebrada por um breve sorriso... vejo algo diferente que estranhamente ninguém repara, vejo que ele faz tudo para que eu fique contente, vejo como ele se preocupa, e como ele fica bravo quando demonstro não acreditar no que ele diz... vejo que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, vejo que ele não dá a mínima para comportamentos padrões e valoriza o que realmente é importante... eu o vejo no que ele tem de invisível para todos os outros...

E é por isso que a cada dia que passa ele me cativa mais... além disso ele entende que não sou a mais bela de todas, mas que tenho algo que aos seu olhos é belo, e vê que eu, do jeito que sou, preencho todas as suas carências, e vê que eu preciso dele e isso o faz sentir importante...

Ele vê que as vezes sou brava, chata, mas também ve que sempre o faço rir, e ele vê que sou tão insegura quanto ele e sou humana como todos, vê que sou livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que estou e vê que me preocupo com ele e não me preocupo se ele não diz que me ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele me ama mesmo que ninguém entenda...

E que seja doce

Bibiana Zaparolli

Um comentário:

Morgana disse...

Que seja doce,que seja leve e eterno enquanto dure mas que sejas feliz (: