Pages

sexta-feira, novembro 19, 2010

Transição

Uma escolha mal feita pode por tudo a perder, mas tudo o que?
Sinto-me tão sem nada em busca de tudo...

 
Há momentos na vida que passamos por transições e sinto que é bem isso que está acontecendo comigo. É um momento tão confuso, me sinto perdida, não sei por onde começar e nem onde tudo isso vai parar.
Que caminho devo seguir?
Que atitude tomar?
Uma escolha mal feita pode por tudo a perder, mas tudo o que?
Sinto-me tão sem nada em busca de tudo...
Preciso vencer medos, e isso são as pedras do meu caminho. Sei o que quero, mas não sei como chegar até lá, que caminho trilhar.
Sei que não é tão simples, mas também sei que não é tão complicado...
Já dizia Renato Russo: “Quem acredita sempre alcança” 

Bibiana Zaparolli

Um comentário:

Michely disse...

Oun amiga

Sabe que estou aqui
pra te ajudar sempre
e se for preciso, juntamos as pedras do teu caminho e juntas
construiremos um lindo castelo!

Amo tu, buiu!