Pages

domingo, setembro 19, 2010

Abaixo ao comodismo



Estar vivo vai muito além do ato de respirar, estar vivo é estar atento a tudo que encontra no caminho e saber tirar o melhor proveito de tudo

A comodidade é uma situação adversa à felicidade, ela representa estagnação e covardia. O comodismo torna o ser medíocre, um alguém sem graça...
Eu quero da vida o gosto da aventura, o frio na barriga, adrenalina e arrepios...
Eu quero a raça a força e a coragem, quero ser a heroína do meu destino.  
Eu quero música, canto, dança, rodopios...
Eu quero extravasar a minha vitalidade, aproveitando cada oportunidade.

Vou transformar sonhos e planos em realidade, retomar o fôlego e continuar a caminhada percebendo cada detalhe, apreciando cada qual com o valor necessário.
Vou investir no que tenho de melhor e mostrar ao mundo.
Não tenho tempo a perder!
Estar vivo vai muito além do ato de respirar, estar vivo é estar atento a tudo que encontra no caminho e saber tirar o melhor proveito de tudo. É saber dar o valor merecido a cada coisa, a cada pessoa, a cada momento e principalmente é saber valorizar-se. 

Bibiana Zaparolli

2 comentários:

Camila disse...

"Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou!"

Então, amiga: SEJAMOS!

BeijOca

Unknown disse...

Estar vivo vai muito além do ato de respirar, estar vivo é estar atento a tudo que encontra no caminho e saber tirar o melhor proveito de tudo. É saber dar o valor merecido a cada coisa, a cada pessoa, a cada momento e principalmente é saber valorizar-se.
Showw Bibi
Muito mais além!!!
bejimmmm