Pages

segunda-feira, março 24, 2008

Hoje só tenho a agradecer!!!

Bom Dia...
Que lindo dia...
Obrigada Deus por mais esse dia...
Hoje só tenho a agradecer... Agrada-me sentir a sensação desse novo dia... Irradia-me a esperança e o sentimento de recomeço...
Sou tão feliz e grata por tudo o que sou e tenho, assim como sou grata pelas pessoas que tenho em minha vida...
Quero sempre mais dessa sensação, quero sempre mais das coisas boas da minha vida...
Amo tudo e a todos... E quero sempre irradiar luz as pessoas com as quais convivo...
Sinto-me feliz pelo fato de estar viva, por ter responsabilidades, por amar e ser amada...
Sinto-me livre...
Sinto-me alegre...
Sinto-me intença...
Sinto-me corajosa...
Estou viva... estou feliz... estou positiva... e assim só atraio coisas boas em minha vida...
Quero tranqüilidade espiritual... Quero um amor lindoo... quero estabilidade financeira... quero bons amigos... quero a beleza de dentro para fora...
Eu quero, eu posso, eu consigo...
E assim será...
Sou especial por que em mim só tenho coisas boas...Muito Obrigada por tudoooo...
Bibiana Zaparolli

Nenhum comentário: